sábado, 7 de março de 2009

UPDATED *Tutorial: How to be a Rockstar*UPDATED

É.. o carnaval foi sem dúvida um fracasso no quesito viagem (deslocamento geográfico, lógico!) mas com um pouco de criatividade a gente sempre encontra outras formas de dar uma viajada num é?

Já surtado com a iminente derrota de meu espírito carnavalesco resolvi ver que que eu achava de bom pra fazer. Família em casa, primos jogando video game e eu decido me arriscar numa partida. O jogo: Guitar Hero III.


Véi, f***-se o Carnaval!! O jogo é bom demais!!! Você escolhe sucessos do rock, de Kiss à Slipknot, e toca!!! O Joystick faz o papel da guitarra e os botões correspondem as notas musicais que aparecem na tela numa espécie de karaokê instrumental. Difícil de realizar na sua cabecinha cheia de fumaça?

Assiste uma partida aí:



Essa eu curto demais:


Dentre as opções de música estão só monstros do rock de 60 até hoje. Pearl Jam, Muse, Poison, Alice Cooper, Cream, The Killers, The Who, Rolling Stones (Painted in Black- Loko demais!!!), Black Sabbath, Sex Pistosl, Sonic Youth(pra você Zwu!), Scorpions, Metallica, Iron Miaden, Slayer, Smashing Pumpkins, Santana, Queens of the stone age, e ainda tem batalhas com personalidades do rock como Tom Morello (Rage Against the Machine/Audioslave) e Slash (Guns'n'Roses), pra você juntar grana e incrementar o visual (do seu personagem e da sua guitarra)! O jogo ainda tem várias opções de dificuldade para você ir se acostumando aos poucos... não precisa saber tocar nada pra jogar.

Quem curte rock já sabe do que eu tô falando e já percebeu nesse jogo a possibilidade de realizar esse sonho da adolescência. Mas pra quem ainda não descobriu o som de uma guitarra (ou de um baixo - é, o jogo tem uma opção só pra tocar o baixo nas músicas) ainda dá tempo.

Pra saber como começar alugue:


Jack Black vai te mostrar como o rock pode ser contagiante e uma excelente forma de desestressar.
Pegue os estilos e trejeitos (a atitude é 60% de uma estrela do rock) e se familiarize com as músicas e contexto. Aí é só pegar seu Ps2 e jogar. Diversão garantida!


"_Sem Led Zeppelin? Ninguém aprendeu nada?"

Dica = Beuó

*UPDATE*

No Ibituruna Shopping tem. Acho que hoje vou lá divulgar o blog nos scores... who knows...

Eu não devia estar providenciando uma forma de receber pela publicidade que fiz aqui?

Who's the next Most Hated Cheek of Moc??