quarta-feira, 1 de abril de 2009

CSI - Cachimbo do Saci Investiga

Procura-se Susan Bitch desesperadamente!

Gente... cadê MatBitch?

Nosso eterno estagiário ainda não voltou de suas férias de turismo sexual, experiencias contraventistas e destruição de valores familiares pelo mundo... e a gente tá começando a ficar preocupado....

Com intuito de resgatar nosso personal boy toy (a madonna num pode ter um?) entrei em contato com amigos de um famoso bureau de investigação em Miami. Vamos ver o que eles descobriram:

"_ Após reunião de informações sobre o possivel paradeiro do sumido fizemos meticulosa análise de material encontrado na área e com ajuda de perícia técnica chegamos a possíves locais onde ele ainda possa estar. A pesquisa teve continuidade em loco e fizemos possíveis fotos do então desaparecido. Esperamos ter ajudado."
Equipe CSI - Miami

Vamos as fotos:

Summer Festival in Amsterdã:


Gay Pride in San Francisco:

Drunk orgy parties in New York:

Mosteiro Budista no Camboja:


E agora? Onde será que ele tá?

terça-feira, 31 de março de 2009

Continua a revolução (kkk) do meio passe...



Eu, athos e mais meio mundo que já havia experimentado uma administração(?!) de Tadeu avisamos
.... por quê ninguem aprende com a experiencia dos outros? Agora tá todo mundo revoltado de novo com o caso do meio passe (que já foi motivo de rompimento dos estudantes com o prefeito anterior) que Tadeu usou muito bem pra ganhar uma pancada de votos na eleição passada.
Quando eu vi a meninada revoltada na camara quando percebeu que Tadeu tava cagando pra eles e pra suas necessidades eu cheguei a achar engraçado.


fica a lição aí pros kids: as pessoas mentem, isso é fato. Você que tem q desenvolver um senso crítico pra poder ter segurança de escolher alguem que possa representar melhor seus interesses reais... aí dá pra selecionar melhor o jôio do trigo.

A meninada da escola Normal que ainda tem os hormonios como desculpa pra poder misturar reivindicação com bagunça mas o pessoal do DCE me espantou...

"-Só vim pra não assistir aula de antropologia..."


Sabe o quê que Tadeu falou de tudo isso?


"_A culpa é da administração passada...vou fazer uma obra de recapeamento de asfalto e vai ficar tudo bem. Cintra, Delfino e Jaraguá I, II e III: amo vocês!"

Mas agora é tarde, Tadeu já ganhou e vai ficar por 4 anos. Fica a pergunta... e ai galera? valeu a pena?

daqui 4 anos tem de novo... e viva Tadeu e os viadutos inoperantes de moc!
p.s.: já viram as declarações do atual prefeito sobre a relação entre churrasco x tribunais x influencias? Incríveis! clica aqui.

'Imagem do dia' ou 'Falta do que postar'



Vida sofrida na roça... Miralta. (Mendz, agora eu também tenho!)

não entendeu? Clica aqui.

p.s.: Comprei um Narguilê hoje no Br mania. Aguardem tutorial pro fim de semana!

Who's the next Most Hated Cheek of Moc??