quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Troféu Septo Platinado!

Parece que virou tendência nos quatro cantos do globo retomar a onda junkie autodestrutiva que a cocaína trouxe aos anos 80 e várias celebridades resolveram aderir a causa. Como não poderia deixar de ser, e para reiterar a inutilidade desse blog, vamos lançar o Troféu Septo Platinado para eleger a nova Celebridade representante dos Cocainômanos no Brasil.

Os indiciados são:

-Fábio Júnior (cantor, ator, comedor, cheirador e pai de 5)

"_Coé mermão! Sou um vetereno! Tenho muito mais tempo de carreira !"


-Fábio Assunção (reeducando)

"- Ganhar o que? Não quero. Não quero ver ninguém! Tem um papel aí?"


-Aécio Neves (f!#$** da p¨$@ e atual governador do Estado de Minas Gerais)

"-Chupa que é de uva! Já ganhei! Sou o único em condições físicas de ir receber o prêmio"

O prêmio será entregue após o fim da votação em Jantar Dançante no Clube dos Fazendeiros. O Mestre de cerimônias será Chico Anísio e o som ficará por conta de Embaixadora Internacional do Evento Amy Winehouse e do esquecido porém não menos viciado Ritchie, cantor do Hit Menina Veneno há alguns séculos atrás.

Só para Iniciados....

Esse texto chegou em minhas mãos ontem no fim da tarde e me fez lembrar de uma mulher que admiro desde que tenho consciência de minha presença neste plano. Confesso que acredito admirá-la desde outras existências, e nossos antigos encontros já foram imaginados (?) por ela também. Somos ambos essências livres, inteligíveis apenas pelos nascidos sob a mesma constelação e pelos pássaros, somos filhos do vento. A imperiosa necessidade da brisa contra o rosto, a fome de sensações, de conhecimento, paradoxalmente nos torna escravos dessa vontade, que é o que caracteriza o anseio pela liberdade. Mas essa ansiedade desaparece quando se percebe o corpo templo e a mente catalisador. O infinito de possibilidades somos cada um de nós, mas a escolha por se inquietar, e a escolha de vivenciar a intesidade dessa aquarela de sensações nos remete à consciência de nós mesmos e o medo passa a ser contentamento e o turbilhão de sentimentos, calma.

Eu amo Karla e me vejo nela. Somos almas Gêmeas.


E você? Não conhece Karla? Então clica aqui.
Karla também é membro da Academia Montesclarense de Letras e tem vários livros publicados.

Quem se identificar com o que foi escrito nesse post pode se juntar a nós, nas caminhadas para dentro de si próprio não importa se bebendo, fumando ou desgustando o sábado, mas vivendo-o.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

E por falar em música boa...

Descobri essa banda por acaso e, como acontece normalmente com muita coisa que a gente encontra na net, nem sei nada sobre esse pessoal a não ser o que pude ver e ouvir pelo Youtube:
Música eletrônica, letras palatáveis, roupagem oitentona e muito boa música!

A banda é o Shiny Toy Guns e agradou bastante esses ouvidos.


Segue quatro diferentes momentos da banda:

Dica de consumo: Aumente o som e acenda o primeiro do dia.

Le Disko



Assista o clipe até o fim se tiver tempo. Vale a pena.

Ricochet



(Vídeo feito por fãs)

Stripped



(Vídeo feito por fãs também. Excelente letra e melodia.)

You are the One



(Só a música mas merece atenção. Uma viagem de volta aos anos 80)


Desodorante? Que desodorante?

Ultimamente tenho descoberto muita música boa em vídeos publicitários para Tv. A última, e que até agora não saiu da minha cabeça, foi a música Sweet about me da cantora Gabrielle Cilmi (não me pergunte quem é) e que ouvi num comercial de desodorante roll-on da Rexona. A voz lembra a Amy Winehouse logo de cara, mas o som parece menos denso e mais descomprometido do que o da inglesa malucona.

Segue o vídeo (só com a música e a letra pra carregar rapidinho) e se estiver em casa experimenta tomar um Chá® e acompanhar o Karaokê pelo Youtube.

Have a Nice Trip
:



Bom né?

Presta atenção como tem música legal em comercial que muitas vezes a gente nem toma conhecimento:








Who's the next Most Hated Cheek of Moc??