quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Quanto mais mexe mais fede! E a gente adora!

Olha isso :

"O Michael Douglas brasileiro
Fábio Jr. revela que chegou a procurar um psiquiatra para saber se era um viciado em sexo, mas agora, após lançar seu 18º disco, diz que não sai mais à procura de mulheres. Nem por isso deixa de trocar de namoradas"

by IstoÉ Gente

Precisa comentar? Lógico que precisa! Eu tô sabendo em que que você tá viciado agora heim Fábio...

Fábio Jr é o mais novo Cuck Norris que faz carreira por aqui! Se cuida Aécinho!


Repete aí por favor?

Fábio Jr. lança perfume em São Paulo

"-Tráááá! Colé malucooo!"

Vê se tem cabimento... Clica no nome do Fábio Jr no post aí embaixo pra você também ver. O link te redireciona pro site Ego da Globo.com (famoso pelas bobagens, erros gramaticais e constrangimentos públicos por gafes em geral), e o que vemos nas reportagens relacionadas ao nome do cantor?

"Fábio Jr. não estava drogado ou alcoolizado em show, diz assessoria"

"Fábio Jr. lança perfume em São Paulo"

"Cleo Pires se encontra com Fábio Jr. no Rio de Janeiro"

"Aos 54 anos, Fábio Júnior comemora seu quinto filho: 'Estamos superfelizes'"


E por aí vai...

O que me leva a pensar que:

a) Ok Fábio, esqueçamos o álcool, mas lança perfume é droga sim tá?

b)Oi Cléo, tá jóia? Foi pegar um fino?

c)Porra! O cara tem que arriar uma hora mesmo... essa vida agitada, essa carreira (que tá ameaçando dar uma over nele ) maravilhosa, e ainda dá conta de fazer 5 filhos! Num é qualquer um que consegue não...

Fica a dica pro Aécio Neves tentar superar né? Tá a altura... :)

"-Faz uma pose pro Cachimbo do Saci Aécio!"

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Agora no Jô

Tava aqui assistindo o e tive a surpresa de ver lá outra vez o Paulo Gustavo, ator ducaralho e comediante dos melhores. Quem assistiu pode compravar o que eu tô falando aqui.
Mas aí pensei: "-Vou ter que esperar o cara vir pra BH pra ver..."
Vamo ver se o Chipmunk® se reelege e providencia um entretenimento melhorzinho porque já tá bom de "Defunto Premiado" num tá não? Sem desmerecer o trabalho de ninguém, mas apesar dos pesares a parte teatral tá caída na city. Mas também, vamos receber peça onde? No Centro Cultural?

Pra quem tiver afim de conhecer e rir um bocado fica o vídeo da primeira ida do Paulo ao Jô, enquanto ninguem 'upa' o programa de hoje no Youtube.


E enquanto ninguém toma uma providência, fica a lembrança do contato com o teatro na minha Infância:


"-Tomanocú mãe, quero ir não..."

Halloween do Empório



Festinha que já é tradicional da galera. Tá dado o aviso risas!

BadTrip Celebrity

E o Fábio Júnior heim? Estão dizendo por aí que o cara apareceu doidão pra fazer um show em maringá esses dias, cantou 3 músicas e começou a fazer sinal de que tava passando mal e que precisava parar a apresentação.
Vazou um vídeo (que quando alguém upar no youtube eu posto) com o cantor (?) dando uma espécie de coletiva e o cara tava pra lá de discontraído. Além de não falar nada com nada ele deixou a impressão de que tava sob o efeito de alguma coisa. O que quer que tenha sido quero duas.

Olha o que a assessoria dele falou:

"A assessoria do cantor Fábio Jr. desmentiu os boatos de que o cantor estaria drogado ou alcoolizado durante um show em Maringá, no Paraná. Tudo não passou de um mal-estar causado por uma queda de pressão. Durante o show, que aconteceu no último fim de semana, o cantor teria tido uma crise de choro na hora de cantar a música ‘Pai’. Depois disso, teria continuado o show visivelmente alterado, retirando-se do palco por duas vezes. Segundo a assessoria de Fábio, a primeira vez que ele saiu do palco fazia parte do roteiro do show: é um momento em que os backing vocals cantam sozinhos. Foi na segunda vez que o cantor se sentiu mal, pedindo para a equipe colocar um ventilador no palco. A assessoria nega também que Fábio tenha caído ou desmaiado. "


No vídeo que a Band tava divulgando agora à tarde o Fábio Jr. tava numa Badtrip do kct, abrançando os backing vocals, chorando o tempo todo e parando o show...
Não que isso tenha alguma importância pra ninguém. É que eu me acabo vendo esse povo caindo do pedestal... Ó, isso dá parada cardíaca viu? Cê num tá mais na idade não.


"-Afasta de mim esse cálice!"





Que que ele teve Professor Pasquale?

_Teve um Bizíu.




Novo Dicionário da Língua Portuguesa:


Bizíu: Queda brusca de pressão. vr Badtrip.


A vez da planta

Internet Planta japonesa "escreve" em blog

Uma planta que actualiza o seu próprio blog regularmente com notícias acerca do seu estado de espírito e de saúde virou atracção de um café em Kamakura, perto de Tóquio, no Japão.

Chamada Midori-san, a planta de 40 centímetros de altura consegue "escrever" graças à ajuda de vários sensores instalados nas suas folhas, informa o "The Guardian".

Os sinais eléctricos emitidos pela planta são registados pelos sensores e enviados para um computador que, através de um algoritmo, os converte em texto que depois é publicado automaticamente no blog.

Outros factores, como o toque humano, a luz, a temperatura e o clima, podem influenciar o conteúdo dos "posts".

«Hoje esteve um dia solarengo e pude apanhar muito sol. Diverti-me bastante hoje», escreveu Midori-san no dia 16 de Outubro.


do site ciberia

Ah nem... agora também vou colocar uma planta pra postar aqui no Blog, e vai ser hoje! Acho válido se interessar pelos sentimentos da planta já que a planta é responsável por parte substancial de nosso sentimento! :) Pratico a muito tempo...

Diz aí:
-Num tô tintindo nada...

Who's the next Most Hated Cheek of Moc??