quarta-feira, 22 de outubro de 2008

BadTrip Celebrity

E o Fábio Júnior heim? Estão dizendo por aí que o cara apareceu doidão pra fazer um show em maringá esses dias, cantou 3 músicas e começou a fazer sinal de que tava passando mal e que precisava parar a apresentação.
Vazou um vídeo (que quando alguém upar no youtube eu posto) com o cantor (?) dando uma espécie de coletiva e o cara tava pra lá de discontraído. Além de não falar nada com nada ele deixou a impressão de que tava sob o efeito de alguma coisa. O que quer que tenha sido quero duas.

Olha o que a assessoria dele falou:

"A assessoria do cantor Fábio Jr. desmentiu os boatos de que o cantor estaria drogado ou alcoolizado durante um show em Maringá, no Paraná. Tudo não passou de um mal-estar causado por uma queda de pressão. Durante o show, que aconteceu no último fim de semana, o cantor teria tido uma crise de choro na hora de cantar a música ‘Pai’. Depois disso, teria continuado o show visivelmente alterado, retirando-se do palco por duas vezes. Segundo a assessoria de Fábio, a primeira vez que ele saiu do palco fazia parte do roteiro do show: é um momento em que os backing vocals cantam sozinhos. Foi na segunda vez que o cantor se sentiu mal, pedindo para a equipe colocar um ventilador no palco. A assessoria nega também que Fábio tenha caído ou desmaiado. "


No vídeo que a Band tava divulgando agora à tarde o Fábio Jr. tava numa Badtrip do kct, abrançando os backing vocals, chorando o tempo todo e parando o show...
Não que isso tenha alguma importância pra ninguém. É que eu me acabo vendo esse povo caindo do pedestal... Ó, isso dá parada cardíaca viu? Cê num tá mais na idade não.


"-Afasta de mim esse cálice!"





Que que ele teve Professor Pasquale?

_Teve um Bizíu.




Novo Dicionário da Língua Portuguesa:


Bizíu: Queda brusca de pressão. vr Badtrip.


Um comentário:

Bino! disse...

Será que foi Cocada boa?

Who's the next Most Hated Cheek of Moc??