terça-feira, 31 de março de 2009

Continua a revolução (kkk) do meio passe...



Eu, athos e mais meio mundo que já havia experimentado uma administração(?!) de Tadeu avisamos
.... por quê ninguem aprende com a experiencia dos outros? Agora tá todo mundo revoltado de novo com o caso do meio passe (que já foi motivo de rompimento dos estudantes com o prefeito anterior) que Tadeu usou muito bem pra ganhar uma pancada de votos na eleição passada.
Quando eu vi a meninada revoltada na camara quando percebeu que Tadeu tava cagando pra eles e pra suas necessidades eu cheguei a achar engraçado.


fica a lição aí pros kids: as pessoas mentem, isso é fato. Você que tem q desenvolver um senso crítico pra poder ter segurança de escolher alguem que possa representar melhor seus interesses reais... aí dá pra selecionar melhor o jôio do trigo.

A meninada da escola Normal que ainda tem os hormonios como desculpa pra poder misturar reivindicação com bagunça mas o pessoal do DCE me espantou...

"-Só vim pra não assistir aula de antropologia..."


Sabe o quê que Tadeu falou de tudo isso?


"_A culpa é da administração passada...vou fazer uma obra de recapeamento de asfalto e vai ficar tudo bem. Cintra, Delfino e Jaraguá I, II e III: amo vocês!"

Mas agora é tarde, Tadeu já ganhou e vai ficar por 4 anos. Fica a pergunta... e ai galera? valeu a pena?

daqui 4 anos tem de novo... e viva Tadeu e os viadutos inoperantes de moc!
p.s.: já viram as declarações do atual prefeito sobre a relação entre churrasco x tribunais x influencias? Incríveis! clica aqui.

3 comentários:

Bino! disse...

as falas atribuidas a terceiros nesse post são fictícias mas minhas opiniões são completamente sinceras... HUA³

amigos que pensam diferente: amo vocês mas não consigo deixar de pensar por mim mesmo..rs

Anônimo disse...

o pior eh q esse tadeu é um filho da puta, deve tah enfiando o dinehiro da passagem no cú dele, e sustentando a farra do filho gay mais novo!

Weiny disse...

E isso ai Bino!
Tá é faltando qm pense nesse mundo!!!
E mesmo q seja diferente, se esse cara não tivesse matado a aula de Antropologia ia aprender q se cresce é na diversidade!
Bjão

Who's the next Most Hated Cheek of Moc??