quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Lokadiquê?

de Hebe, para Ana:

*Secretária Eletrônica atende*
Biiiiiiiiiiip

Ana? Acorda menina! Que que vc tem tomado heim?
O que quer que seja me manda três!
Bjo no periquito! O lôro....

Cá pra nós, que que ela tem? Hoje a tradicional mensagem que abre seu programa diário foi Sui Generes.... Ela começou comparando o interior de uma cenoura com o olho humano... Até ai ok, num vou cortar viagem de ninguém. Mas quando ela falou que o tomate, assim como o coração, tinha quatro 'camÊras' meu sensor de Junkies apitou! Shit commin'! Pra num render muito, ela zuou a foto do feijão antes de compará-lo a um rim, não passou confiança quando quis convencer que um aipo era semelhante a um osso e fechou com chave de ouro comparando o corte vertical de um abacate e de uma pêra com uma vulva! Isso mesmo senhoras e senhoras... Ana num segurou a trip e ainda falou que a pêra era semelhante a um útero e mostrou o que ela chamou de "parte interior da caverna". Aí eu pedi pra parar! Terminei de tomar meu Chá® e fui trabalhar porque o dia começou animador! Ainda deu pra eu ouvir ela perguntando pro Louro José como ela nunca tinha pensado nisso, e se seriam só conhecidências... Louro ficou reticente, acho que tava com vontade de rir.

Ana, toma uma providência... Senão Dona Lili te manda pra Rehab! É sério, brinca de Britney pra ver....


-E a banana heim diretor? Parece o que?

3 comentários:

Anônimo disse...

morri aqui!
hauahauauaauahauah!


hauahauahuahauahauahauahuahau
quase caí da cadeira!

Anônimo disse...

a banana?
o cotoco de danilo que nao eh!
uhahiuahauahuuahhahaua

Mr Wu disse...

Luke,
vc é mais vc, kkk. Faz parrrrte.
Abs e sdds...
Wu

Who's the next Most Hated Cheek of Moc??