sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Phelps, we understand you!! (UPDATED)

Parece que agora é sério! Michael Phelps não é o Aquaman, um mutante ou um anfíbio criado em laboratório! O cara é um ser humano, como eu e você (só que nadando muito mais).

Eu já desconfiava, mas parece que a imprenssa nacional e internacional ficou um pouco desapontada ao descobrir que o cara não é um herói-atleta-perfeito em tempo integral!

O porque da confusão toda? Vazou uma foto do Phelps fumando maconha.

"_Esse Phelps tem pulmão!"

Ok, o compridão vacilou. Num é porque ele fuma que precisa fotografar e criar um blog na net com as fotos (eu posso! não tenho responsabilidade nenhuma com o comitê olímpico internacional!) e mereceu a suspensão de 3 meses da federação americana de natação (no Brasil teria sido baleado por policiais antes de ter tempo de soletrar marijuana). Mas não dá pra esquecer que ele é igual a todo mundo e deve viver muito bem comendo, cagando e se divertindo um pouco quando não está nadando. Eu também sou humano e vivo bem e feliz assim.

Agora é a hora de nós, que quase o tempo todo esquecemos nossa condição humana, apontarmos pra ele e despejarmos todas as nossas inseguraças, frustrações e defeitos. Queimemos Michael Phelpz numa fogueira em praça pública para lembrá-lo que cometeu um erro e, principalmente, para nos esquecermos que estamos sujeitos a errar também. Deu super certo com as bruxas.

Já ia esquecendo:

Antes de alguém entrar nos comentários dizendo que o cara é exemplo pras crianças e etc, lembrem-se que quem deve ser exemplo são os pais, a família, ou quem mais estiver próximo. Cuidado ao delegar a responsabilidade do exemplo que seus filhos seguirão para uma pessoa que está tão distante. Você só se decepciona com algúem em quem você depositou expectativas. Assuma a responsabilidade você pela educação de seus filhos.

UPDATE:

"_EU FUI!"

4 comentários:

Raul Tavares disse...

tu tava lá? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Mas oq seria este círculo vermelho na foto? Foi o filha da puta que dedou o Michael Phelps??????

brisaisa

Bino! disse...

no, é o fdp q tá defendendo!

marcelo brito disse...

moooss ate obama fuma
saca so
YES WE CANabbis
deu na High Times
Estados Unidos e so hipocrisia

Who's the next Most Hated Cheek of Moc??