terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Auto de NATAL

Natal é momento de reflexão, de pedir pra Jesus os bens materiais que Papai Noel não trouxe e de beber em família pra esquecer os problemas do ano que tá terminando.

Mas Natal também pode ser um ótima chance de acordar pra vida e correr atrás.


Eu já fiz meu ato de contrição e descobri que fui um bom menino no ano de 2008. Quer ver?


Assim, deixo vocês com uma foto do belo arranjo que está em cima de uma das bancas da praça Dr Carlos, pra gente ir se acostumando com o que nos espera em 2009:

"-Ferro!"

p.s.: Papai Noel, obrigado por ter se lembrado do meu chá esse ano.

Update!

Parece que o presidente também mandou cartinha pro Papai Noel.
Pra
quem se interessar em ler fica aqui o link.
O post é do
Kibe loko

Um comentário:

Unknown disse...

Adoreim tb deveria ter escrito minha cartinha...

Who's the next Most Hated Cheek of Moc??