segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Analisando a Frase do dia:


"Todos falam: Deus, como David é bonito”. Mas eu sou engraçada, e é ótimo ser engraçada. Eu vivo falando para ele: sua beleza vai desaparecer

-Victoria Beckham

Fonte: Daily Mail

**********************************

Ok, já digeriram a informação? Agora me fala se eu tenho razão ou não: Anorexia nervosa tá fundindo a mente dessa muié. Fazendo a Madre Teresa, ela me vem com essa de que é desapegada, deixando a preocupação com vaidade para o marido porque é espirituosa e bem humorada e isso basta pra ela. Justo ela que faz cara de quem tah toda cagada em toda foto que sai. Parece que na cabecinha obtusa de Vic (não se esqueça que ela é uma ex-spice girl e esses arroubos de brilhantismo já deviam ser esperados) beleza e bom humor devem ser inversamente proporcionais, ou se tem um, ou se tem o outro. (Se nao tiver nenhum dos 2 é porque você provavelmente nasceu no terceiro mundo e não é merecedor de benção alguma).

E se o Beckham é comparado com os maiores galãs do mundo pela beleza plástica e talento questionável podemos comparar sua esposa divertida pencas com:

'-Ô coitada.'

Gorete Milagres (Filó)


Nenhum comentário:

Who's the next Most Hated Cheek of Moc??