segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Winehouse Drug Delivery

Com o propósito de não apenas entreter(?) ou divertir (!?) mas também buscando uma melhoria na qualidade de vida do leitor estamos divulgando, além da linha de produtos de primeira necessidade do Bretas, uma nova prestaçao de serviço ao consumidor:

A Winehouse Drug Delivery


Conhecida como a mais nova drogada empresária empreendedora do ramo de transpostes,Amy aponta a região como receptora de matéria prima de diversas regiões e tem tudo para estourar como pólo de distribuição de produtos. A moça já se mudou para a cidade e a sede de seu estabelecimento está situado no bairro Village do Lago. Pelo serviço de Amy, que dirige ela mesma a kombi de entregas, você só paga o que consumir. As entregas são feitas tanto para pedidos no atacado como no varejo.
Com crescimento dessa área de atuação, até o Natal mais 2 novas empresas do ramo devem ser abertas na cidade. Kate Moss e Courtney Love já estudam em suas agendas uma data para visitar a região. Linsay Lohan cancelou a viagem porque resolveu trocar o ramo pra plantar pau com uma Dj ai (é a Priscila Fantin fazendo escola!).

'-Se os homi aparecer você mocoza assim ó...'

Um comentário:

Bino! disse...

Sabe o que mais me chama a atenção? Ninguém se incomoda com fato da Amy ser realmente um grande talento e de estar definhando cada vez mais. A unica frase que escuto é: -Mas essa muié táh feia demais!!

Pra você ver que o que importa realmente pras pessoas é a aparência.

Who's the next Most Hated Cheek of Moc??